Wednesday, May 10, 2006

Curitiba


Tinha ouvido dizer que à medida que se vai andando para o sul, o clima, o ambiente e as proprias pessoas se tornam mais frias.

Incrivel como em 6 horas de onibus saimos do brasil e vamos parar ao meio da europa, os predios altos de sao paulo são substituidos pelas vivendas com telhados alemães, e os morenaços simpaticos são substituidos pelos loirinhos enjoados (mentira!!!) sao substituidos por loirinhos de olhos azuis e por alguns enjoados (foram capazes de me mandar calar num onibus turistico...Como é possivel? Eu canto tao bemmmmmmm).
Mas a verdade é que em Curitiba me senti em casa, talvez pelos enormes jardins que existem em volta, talvez por me sentir segura para andar pela rua à 1:00, mas muito provavelmente pelo excelente abrigo dado pelos C9 Curitimbenses...

Mais uma vez um muito obrigado.

8 Comments:

Blogger Carlos said...

Nos teus posts falas quase sempre de São Paulo... mas tu não ias para o Brasil? Para a Agência Naval Europeia? Eu leio isto e não consigo deixar de pensar que estás de férias. Acho que nem nas férias conseguia passear tanto! Não há posts sobre como é bom trabalhar? E que simpáticos são os colegas de trabalho? Alguém que me explique estas coisas...

Será possível alguém não ter saudades desta miúda?

2:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois sim entao ate por ai os mal dispostos da EUROPA chateiam?
Bem eles nao te conhecem caso contrario...( sim porque ninguem canta como a CATIA FELIZARDO)
Alem disso era uma viagem cheia de intensões de Trabalho ...
Enfim nao e justo...
e f/ minhas as Palavras do escritor antecedente "Quem pode nao ter saudades tuas" .Muito Bem escrito....

3:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu posso não ter saudades tuas.. lá calha de vez em quando
mas como tu me disseste à bem pouco tempo "até já tenho saudades tuas"! Faço minhas as tuas palavras!!
Sim.. concordo plenamente com a minha mae.. ng canta tão bem como tu, principalmente no "banheiro" e de porta fechada que é pa ninguem ouvir! =)
Mas raio do loirinho mal disposto.. ate parece que nao esta no brasil... terra de samba e sol! =)
BeijinhoO* =))
E por ca tudo continua exactamente da mm forma! =)

4:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois é...saudades da catia!! é mesmo dificil não ter.. Não é que dou por mim todos os dias pela manhã, depois de ligar o msn e ler o publico, a visitar o dito blog.

Séra doença???

5:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

É verdade...é imperdoável que ainda não tenha relatado como é bom trabalhar aqui, e como os coleguinhas de trabalho são fixes e gostam dela!! bad girl!!
Ah, e já agora, relata a aventura da saída nocturna até ao "Vega" eheheh.

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

nao sei como voltas a s.paulo sem ogpsss

2:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ummmhhhh .... Saidas que a menina não anda a relatar ..... Que estranho ..... Ficamos ansiosamente a espera ...

6:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já escreves "onibus"???

3:56 AM  

Post a Comment

<< Home