Wednesday, May 31, 2006

Karts


Embora não seja uma opinião partilhada por muita gente sempre me considerei uma excelente condutora :) (Ok, estacionar não é o meu forte, mas subir passeios é)
Sim eu sei, já ouvi vezes sem conta que as ruas de Aveiro e Lisboa se encontram agora mais seguras desde que o meu azulinho se escondeu na garagem (muita falta me faz ele aqui por Sampa), mas eu sei que isso são só saudades da minha boleia :)

No entanto como para qualquer Ás da condução ficar dois meses sem pegar num volante é demasiado tempo, por isso nada melhor que uma noitada nos Karts para matar as saudades.
Uma corridinha com colegas de trabalho melhor ainda, já ha tema de conversa para a manha seguinte.

O resultado... fiquei em ultimo :(, não porque eu não conseguisse melhor (OBVIO), mas sim porque estava entre rapazes e sei que eles iriam ficar muito tristes se perdessem comigo (enquanto pensar assim durmo satisfeita)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem não vamos comentar a condução da Cátia!! Devo confessar que a vez que fui apanhado pela policia com mais infracções seguidas foi com ela ao volante, e o mais incrível é que não apanhamos multa!! E acreditem que já fiz muitas loucuras ao volante no entanto a Cátia consgue me bater aos pontos (aliás porque eu não tenho carta e sem dúvida que as boleias do azulinho dão montes de geito.

6:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda me has-de dizer quem foi o bimbo que disse que eras ma condutora!
digamos de uma maneira mais soft... es destraida! =)
Lol
tirando a tentativa de homicidio da tua propria irma, bater num parque de estacionamento (o carro estava a andar por sorte)... entre outras que não vou mencionar aqui (como andares em sentido proíbido, andares no circuito do bus...)
tu és uma optima condutora.. e quando não o és é certamente porque estas a ver ou a pensar em algo mais importante... Como a sé! =)
Enfim.. nao es nada ma condutora!
Eu ate tenho coragem de andar contigo no carro (porque me vejo obrigada como é obvio)!
BeijiNhOOo*

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Katia isto já é demais, tu nunca digas a ninguém que achas que és boas condutora pois acredita que em termos de comparação és uma optima surfista e eu nem te vi surfar. Porque será que o teu azulinho como lhe chamas é somente um jeepinho. Porque é o mais resistente dentro dos carros pequenos nos casos de embates. Eu acho que sou má condutora mas sou conscienciosa tu és mesmo boa a surfar.
Beijos da Titi Mineus
que está a curtir a ideia do que te estás a divertir olha eu ontem diverti-me com 4 horas de reúnião de condóminos que ainda estou a digerir de tão mau que foi.

2:47 AM  

Post a Comment

<< Home