Thursday, May 18, 2006

Panico em Sampa


Estava eu muito bem no Paraiso, quando se comeca a receber noticias de portugal que havia mortes em São Paulo...
Mortes, bombas, fogo e muito mais... Não é das melhores coisas para se ouvir quando se sabe que nesse dia há retorno a casa. Mas já se sabe como são as noticias por aqui por estes lados por isso ninguem ligou muito.
Segunda feira, dia de trabalho, nada melhor como começar o dia “Ouvi dizer que andaram a matar pessoal por aqui, é verdade?” ao qual obtive como resposta”Epá acho que morreram uns policias, nada de mais....” (sim umas mortesitas, nada de especial...)
No entanto à medida que as horas iam passando, as mortesitas (coisa habitue...) começaram a torna-se em assassinatos nas bilhetereis dos metros, arrombamentos de universidades, enfim uma coisa muito mais animada :S.
E começou a notar-se o medo nas pessoas, quem me conheçe sabe que eu sou quase uma heroina, mas com estas coisas de ter só 60Kg para trazer para o brasil esqueci-me da capa... Portanto, sem os meus raios laseres, e protecção contra balas achei melhor ir para casa como grande parte dos Sampistas.
Resultado, cheguei a casa muito mais cedo para poder assistir na TV que tudo não passava de boatos, e o caos instalado em Sampa era resultado de “Quem conta um conto acrescenta um ponto...”

3 Comments:

Blogger DRei said...

Estou a ver q a coisa anda animada por esses lados. por aqui já houve tb umas cenas... mas coisa pouca!! Realmente, esquecer a capa e os acessórios... foi pena ; ) Mas, mulher de coragem é sempre mulher de coragem!! Bjinhos e no stress.

12:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai Ai Ai. Rapariga vê lá se te cuidas. Não te esquças que tens pelo menos de te manter vivinha da silva até ao jantar de inauguração da barraca. Estamos todos a contar contigo .... muitas beijas e não te preocupes que pelo menos em espírito (upss isto vai soar mal) vais lá estar com a gente.

4:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

epá... já escreves "assistir na TV..."

8:08 AM  

Post a Comment

<< Home