Panico em Sampa

Estava eu muito bem no Paraiso, quando se comeca a receber noticias de portugal que havia mortes em São Paulo...
Mortes, bombas, fogo e muito mais... Não é das melhores coisas para se ouvir quando se sabe que nesse dia há retorno a casa. Mas já se sabe como são as noticias por aqui por estes lados por isso ninguem ligou muito.
Segunda feira, dia de trabalho, nada melhor como começar o dia “Ouvi dizer que andaram a matar pessoal por aqui, é verdade?” ao qual obtive como resposta”Epá acho que morreram uns policias, nada de mais....” (sim umas mortesitas, nada de especial...)
No entanto à medida que as horas iam passando, as mortesitas (coisa habitue...) começaram a torna-se em assassinatos nas bilhetereis dos metros, arrombamentos de universidades, enfim uma coisa muito mais animada :S.
E começou a notar-se o medo nas pessoas, quem me conheçe sabe que eu sou quase uma heroina, mas com estas coisas de ter só 60Kg para trazer para o brasil esqueci-me da capa... Portanto, sem os meus raios laseres, e protecção contra balas achei melhor ir para casa como grande parte dos Sampistas.
Resultado, cheguei a casa muito mais cedo para poder assistir na TV que tudo não passava de boatos, e o caos instalado em Sampa era resultado de “Quem conta um conto acrescenta um ponto...”
3 Comments:
Estou a ver q a coisa anda animada por esses lados. por aqui já houve tb umas cenas... mas coisa pouca!! Realmente, esquecer a capa e os acessórios... foi pena ; ) Mas, mulher de coragem é sempre mulher de coragem!! Bjinhos e no stress.
Ai Ai Ai. Rapariga vê lá se te cuidas. Não te esquças que tens pelo menos de te manter vivinha da silva até ao jantar de inauguração da barraca. Estamos todos a contar contigo .... muitas beijas e não te preocupes que pelo menos em espírito (upss isto vai soar mal) vais lá estar com a gente.
epá... já escreves "assistir na TV..."
Post a Comment
<< Home