Wednesday, May 17, 2006

Parati


Parati, paramim, olá, olá e a vida sorri...Mas há alguma hipote de não se sorrrir quando se está no ceu? Eu não consigo.
Quem vive no Brasil e é portugues provavelmente já ouviu a piadinha que portugal é o unico pais que o proprio rei preferiu “dar o fora”, pois é...
nós podemos ser tudo menos parvos, e este nosso pais irmao é sem duvida alguma o preferido da familia :)


Para se perceber um pouco do sacrificio que é trabalhar neste pais (sim, eu trabalho...), utilizo a fantastica frase de um outro C9 que tal como eu se encontra em grande depressão por se encontrar aqui este ano( para o proximo ano acabou-se :( )

“Todos os fim-de-semana saio para a praia e chego ao paraiso”

3 Comments:

Blogger DRei said...

Que espéctaculo!! Por acaso ninguém quer agora trocar por um bocadinho o Brasil pela Finlândia, não?... A sério?!...
Bjinhos.

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

O quê para o ano estás de volta?? E eu a pensar que já nos tinhamos visto livres de ti!! Bem parece o trabalho por esses lados é muito duro. Podes te queixar a vontade. Olhas as coisas por estes lados vao de mal a pior ... ou então não vão para lado nenhum, portanto aproveita. Não faças nada que eu não fizesse :)

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

aiii brasil*

10:31 AM  

Post a Comment

<< Home