Tuesday, May 23, 2006

Virada Cultural


“Virada Cultural quer restabelecer a paz em SP.
A primeira virada teve um clima de festa. Esta, o de uma resposta contra a violência e uma manifestação pública pela paz ”


Este ano a grande virada esteve quase para ser cancelada devido aos ultimos acontecimentos, mas não era essa a pior escolha que se podia fazer? Afirmar que Sampa vive agora com medo?
A verdade é que dicidiram ir em frente e a cidade encheu-se de musica, teatro, dança e tantas outras manisfestações de arte para todos os gostos e feitios.
Como somos muitos, chegar ao consenso de onde ir numa cidade gigante como Sampa e o que ir ver foi quase impossivel. A solução? Balada à noite e virada o mais proximo de casa no dia seguinte, deu para conhecer o jardim Trianon e ouvir um belo concerto de Sambjazz, um domingo calmo depois de um sabado de agito :)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Rapariga ... Esse português está cada vez mais dificil de compreender. Já tenho de ler varias vezes antes de decifrar o que queres dizer. Ainda bem que te estás a divertir e a aproveitar todos os tempinhos livres. Não te esqueças de escrever tudo que é para a malta andar aqui toda cheia de inveja. Jinhos

2:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gaja, tas de parabéns, continua a escrever... cada vez que cá venho e tu nao tas no messenger, dou um saltito aqui e venjo logo as noticias... e assim ficam os laços... apesar de tares longe, tas perto... Um beijinho e diverte-te porque Aveiro e Lisboa tao já aí à porta...

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

ola malandra esta-se a acabar beijos

3:37 AM  

Post a Comment

<< Home