Tuesday, June 20, 2006

Maria Fumaça

Este fim de semana andei de Maria Fumaça, um daqueles velhos comboios que gosta de ir a anunciar a sua passagem “Oh oh pouca terra, pouca terra”, meio convencidito parece-me:).

Eu até me queria conter, tentar manter a compostura, ser uma menina bem educada, mas na Maria é impossivel, por muito que disse-se para mim mesma “Comporta-te Cátia”, o “pouca terra” gritava mais alto e foi impossivel não dizer adeus a quem passava assim como deixar de sentir o ventinho que só existia do outro lado da janela. Pena minha não poder ir na maquina a puxar o fiozito e dizer ao mundo que estava a passar.

Não foi uma viagem de comboio, foi mais uma viagem no tempo, e por momentos senti-me uma donzela dos tempos antigos cujo amor se encontrava na paragem a espera.(Não tenho culpa os comboios têm este efeito em mim hehe)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem que tu eras malukinha da pinha já a gente sabia, no entanto, não sabia desse efeito dos comboios em ti. Mas explica muita coisa quando pensamos em todas as viagens de fim de semana quando trabalhavas em Lisboa. Mais não me arrisco a dizer ... jinhos

7:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

ups acho que alguem ja sabia do teu gosto especial por comboios mas acho e que ate ai eu ate acredito,mas eu garanto ela sempre teve desde bebe uns gostos muito diferentes das pessoas ditas normais "ja pequenina queria falar com ET(s)logo vejam os comboios ja era passado...

e mais nao digo so garanto ela e mesmo genuina dificil vai ser arranjar outra assim " Que saudades"

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pouca terra pouca terra uhuh!!
Panca por comboios... Uh ye!!
Panca por comboios e qq coisa que se mova... dd naves espaciais ate à maria do fumo!
LOLE!
Quanto a este post so tenho umas coisinhas a dizer "Pouca terra pouca terra huhu"
Quando nao se ve o caminho distrai-se com outras coisas:p
Eheh ate porque as viagens de Quimboio sao mt da cansativas:P

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que foto tremenda!
Diverte-te.

2:49 PM  
Blogger Carlos said...

Mais uma volta, mais uma viagem, mais um passeio! Ricas férias!

De intercidades, pendular ou Maria Fumaça há sempre viagens especiais... Essa parece ter sido bastante divertida :)

Aproveita e diverte-te muito! Bjinhos grandes

P.S. Ouvi dizer que este blog anda a ser censurado pela administradora...

10:10 PM  

Post a Comment

<< Home