Wednesday, June 21, 2006

Tiradentes


Ainda meia excitada com a Maria(isto não soa lá muito bem), quando vejo que a viagem está a chegar ao fim. Ao longe a estação Tirandentes, perto dela nada, absolutamente nada a não ser meia duzia de coches preparados para levar os turistas ao centro da cidade. Os turistas, não os estagiarios do ICEP, uma vez que o estagio ainda nem vai a meio e ainda ha muito para palmilhar.

Da estação ao centro cerca de 15 min a pé, tempo suficiente para esquecer a tristeza do “pouca terra” ter acabado e preparar-me para mais uma aventura.
1º passo encontrar sitio para dormir (que isto de saber para onde ir e onde dormir leva muito tempo a preparar), após 3 pousadas e um belo regatear de preço encontravamo-nos preparadissimas para reconhecer o terreno.

Mas tiradentes não é palco de guerra para reconhecer terreno, tiradentes serve sim como plano de fundo para namorar.

Pode parecer um pouco lamechas, mas se visses o lindo lugarejo perdido no espaço e no tempo que eu encontrei, percebiam que merece ser visitado a dois, como fui eu e mais três tive que me vingar nas compras e no seu delicioso chocolate :)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem Maria estou a ficar preocupado contigo. Estás a ficar um bocadito necessitada de dar um saltinho a casa e receber uns miminhos da mama e da famelga. Não te preocupes que a gente também sente a falta das babuseiras que costumas dizer quando estas com a gente. Montes de beijas

7:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tirandentes... Nao conheço mas quero conhecer... Chocolate parece tres bom! =)
BeijinhoOo:p
Ah e quanto ao passeio a dois!! Podemos ser nos as duas:p
lOL
BeijOka

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home