Friday, June 09, 2006

Viver nao custa, custa é saber viver

Tudo na vida depende da atitude com que se vive. E se por acaso um dia se decide encarnar noutra pessoa, se por acaso um dia se decide mudar de profissão nem que seja por apenas umas horas, será que a atitude basta para fazer acreditar os outros, que não somos o que somos, mas sim o que dizemos ser?

Basta:) pelo menos por aqui por uma balada de Sampa, o que é necessário? Uma máquina digital, um portugues falado perfeitamente com utilização das palavras mágicas “Trabalhamos para uma revista portuguesa e estamos a fazer uma pesquisa de mercado”, de repente as portas abrem-se, o cartão de entrada é trocado, a pulseira dos camorotes vip é oferecida e o tapete vermelho dos camarotes extra-vips é extendida.


Já agora dicas para obter bebidas grátis “Já falamos com o manager e ele disse que podiamos estar a vontade para tirarmos umas fotos, importa-se de fazer uma bebida enquanto fazemos a nossa reportagem” resultado, lindas poses dos barmans e uma bebida totalmente grátis:)

PS- Tambem resultou para obter inumeras fotos de meninas e respectivos contactos, coisa que para mim teve muito pouco interesse mas que para os coleguinhas lá de casa valeu a noite.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

POIS POIS REALMENTE A VIDA TA FACIL MAS SINCERAMENTE EU FICO A PENSAR O RATINHO Q/ TAVA LA EM CASA TA A SAIR DAS CASCAS E TA ATREVIDINHA ENFIM O "SOL"FAZ MUITO MAL ALEM DISSO SAO PORPOCIONAIS AO TAMANHINHO... POIS SIM FILHOTA TALVEZ TENHA SIDO GIRO MAS EU CONTINUO BOQUIABERTA "TALVEZ SEJA COMO DIZES 1 VEZ NAO SAO VEZES" E QUEM SABE ATE MUDAR SEJA MESMO DO MELHOR MAS LA DIZ O DITADO "MÃE E MÃE " E PARA NOS OS NOSSOS BEBES NAO SAO CAPAZES DE CERTAS COISAS " QUEM TE VIU E QUEM TE VE..........

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Prima, depois da minha mae narrar a tua aventura como reporter na disconight, n fiquei espantada de todo. Ate porque eu ainda me lembro de quando saiamos da Barra no teu jimmny...levantavas a mao a simular um aceno aos belos ragazzos q andavam pela rua, e de repente baixavas a pala do meu lado..taditos! Isto para n falar das magnificas sandes q levavamos para a praia embrulhadas em papel higienico..lol!
E mais n digo! :p
Beijo da prima do porto *

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Huummmm ... Um pequeno desvio na vida do dia-a-dia. Acho bem! De vez em quando temos de nos esqueçer da chatice que é o trabalho diário ...

2:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que nao vou exercer qualquer tipo de comentario sobre essa magnifica saida! =P
Quem me dera a mim ter tido essa ideia antes, talvez funcionasse!
Não é nada de que me admire, vindo de ti!! Os papas andavam enganados a teu respeito... mas eu sei que nao es a sonsinha que pareces ser! UIii aiiii se sei:P
Segundo os pais tu és o anjo e eu o diabo... mas ca se esta a provar o contrario.. eu sou e estupida:p
Gosto muito de ti! Oh melhor curto-te buee* =)

12:47 AM  

Post a Comment

<< Home