Friday, July 21, 2006

Amor II


Peço desculpa pela repetição do tema, mas a verdade é que o amor é lindo.

E há promoções que é uma verdadeira pena perder...

Falar em perder, e como não quero que percam quem sabe a maior oportunidade da vossa vida, deixo o link para quem quiser responder a este fabuloso anuncio.
http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

PS – Quanto ao ponto 14 do anuncio, de certeza que se explicarem que é para aproveitar a promoção do acapulco não há problema, muito pelo contrario uma vez que se trata apenas de obedecer ao ponto 7 (Solidariedade com os companheiros)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

1 Demonstrar capacidade de persuasão

És minha amiga não és

4 Agir com honestidade

Confesso que este Blog só serve para fazer inveja

5 Demonstrar paciência

Mas continuo a o ler

6 Planejar o futuro

Um dia destes apareço por ai para uma visitinha

7 Prestar solidariedade aos companheiros

Solidariedade de ler esta coisa quase todos os dias

8 Ouvir atentamente (saber ouvir)

Sim, sim, eu estou aqui a trabalhar e isto custa ... pues pues...

10 Respeitar o silêncio do cliente



11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira

Hello!!

12 Demonstrar ética profissional

Ninguém se pode queixar, não é ...

13 Manter sigilo profissional

Nem te digo, nem te conto

14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho

Eu respeito, mas conheço quem não respeite :)

15 Proporcionar prazer

Todos os dias, só com a minha presença

16 Cuidar da higiene pessoal

Bem tomo banhoca todos os dias, será que chega

17 Conquistar o cliente

já vou no 17 e ainda estás a ler

18 Demonstrar sensualidade

Ah pois é bébé.

Bem uma vez que dos 18 consegui 15 acho que já estou pronto para envergar nesta linda profissão. Vou já já a correr me inscrever no centro de formação profissional mais próximo ....

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

4:29 AM  

Post a Comment

<< Home