Thursday, July 13, 2006

Finalmente Legal

Depois de dias a tratar de papeis, visitas ao consulado, ao banco, a policia federal e um passaporte cheio de carimbos, finalmente estou legal...


Se pensar bem sobre o assunto até foi rápido, apenas 3 meses e meio, isto obviamente se não tiver em conta que me encontro num projecto com o carimbo do nosso querido governo portugues :S

Não que o facto de não ter documentos me preocupa-se muito (já estou a imaginar um lindo post no blog sobre as cadeias brasileiras), mas isto de não ter podido andar a viajar andava-me a estragar os planos:)


Para festejar nada como um copo num barsinho com musica ao vivo e com vista para a espetacular noite paulista.
http://www.theviewbar.com.br/

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Finalmente" muito bem dito, mas se pensares bem faz parte do ORGULHO DE SER PORTUGUES,como diz o ditado," nao ha nada urgente que nao possa esperar oito dias, e p trabalho nao azeda"nao e so porque foste a felizarda de ir para esse Brasil que ia ser diferente, e como diz o socrates a culpa ou e do sistema ou e dos "Funcinarios Publicos"e que eu saiba o homem faz sempre jus as declaraç~~oes dele e nao e mentiroso....
mas a multa eu dava de presente ao governo " TAL PORTUGUES" ou nao sejas tu uma verdadeira adepta das cores nacionais ...
estou mais feliz isso estou
agora aproveita a tao querida liberdade de circulçao que ha tanto ansiavas
jinhos

4:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

LOl... ainda bem que es legal... e que tas feliz por isso! =P
Imagina num belo dia "os seus documntos pff"... Ah e tal.. sou portuguesa... eras logo ruada do pais! =P
BeijinHo e aproveita o calor! =P

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Legal"??? Só agora?? Penso que qualquer pessoa que tenha acompanhado o evoluir deste teu blog já sabe que tu andas na "legal" à uns tempitos.
Não acredito nada que estás a dizer que só agora é que vais estar ... e ainda para cima para nos esfragar na cara ainda manda o site .... tssssss .... isso não se faz .....
xis corações

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

1:33 AM  

Post a Comment

<< Home