Monday, July 31, 2006

Japa Party


Aqui por Sampa o Japão encontra-se à distancia de poucas paragens de metro.

A Liberdade é um tipico bairro japones com costumes e lingua brasuca, mas no dia de festa as coisas mudam...

Afinal existem teleportadoras, em 5 minutos sai do brasil e entrei no mais profundo Japão.

Senti-me como se tivesse entrado num filme, de repente vi baloes no ar, pedaços de desejos pendurados nas arvores, trajes, danças e leques... Foi de tal forma estranho que não me admirava que de repente surgi-se o mestre de karate a lutar com o grande vilão (Infelizmente isso não aconteceu e foi preciso sermos nós a fazer a figurinha parva de andar a fazer poses de karate kid e dragon ball – a explicação...Sake a mais).

Para acabar em grande, um jantarito num japones tipico vestidos a rigor . Que bem que estavamos... lindos. Os japoneses olhavam-nos incredulos e sisudos, nem percebo bem porque, se eu visse um japones num restaurante portugues vestido de pauliteiro de miranda ou rancho até lhe batia palmas... Enfim um povo que lhe falta uma pitadinha de sentido de humor...

Felizmente estavamos lá nós (os Portugas) para animar a festa:)
E que bela festa que foi:)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aposto que os japoneses quando vos viram até ficaram com os olhos em bico! :P

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem eu nao sei se os japoneses f/ com os olhos em bico mas,por estes lados ta tudo nao so c/olhos em bico como boqueabertos ...pois como diz alguem num algum comentario do teu blog,1º a cozinha depois o trabalho ardo agora conhecimentos profundos e em loco s/ "Peixe","Legumes"enfim para alem da experiencia proficional....,e sempre c/ alguem comenta " Es o orgulho da Familia"
bem tudo isto nao passa de mera especulação pois eu ja sabia "ACatia e a maior"
jinhos estou a gostar de ver ,nao tarda nada sejas t/ escritora "Quem Sabe..."

7:59 AM  

Post a Comment

<< Home