Thursday, July 20, 2006

Ser estágiaria no brasil I


Estes tempos que tenho passado, têm sido um sacrificio...

Morar no Brasil não é nada facil... Há demasiadas festas, baladas, espetaculos e sitios para conhecer...

Com a agenda social sempre cheia, não consigo ficar um unico fim de semana a assistir um daqueles maravilhosos filmes de domingo :(.

Agora é inverno, finalmente inverno... Andava satisfeita a pensar que era agora que podia aproveitar a bela da piscina aquecida (é triste até a piscina de casa é aquecida), mas o tempo prega-me partidas e passado uma semanita de chuva o bom tempo voltou :( e lá tive eu que ir para a praia... Digam lá se isto não é uma vida dificil:S

PS -A não perder a fantastica praia de maresias
http://www.maresiasbrasil.com.br/index.asp

6 Comments:

Blogger playmaker 10 said...

desgraçada... que grande seca! Eu tb detesto rotinas!

Beijinhos.

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

'tadita de ti... 'tou cheio de peninha de ti! :P
Já estava na altura de teres mais sorte e ires parar a um sítio frio, árido e em que tivesses que trabalhar todos os dias, inclusivé ao domingo.
Espero que consigas rápido e acabes com o teu sofrimento!

Já agora aproveito para dizer que essa miúda aí das fotos é mesmo gira! Quando é que me apresentas? (estou a falar daquela de fato de banho azul escuro como é óbvio)

Mas já chega de falar a sério, vamos agora passar à brincadeirinha.

Era só para dizer que gosto muito de ti e estou cheio de saudades tuas miguinha uinda!! :))

6:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente trabalhar no duro custa mesmo!! A gente, eu pelo menos, por aqui por lisboa, continua branco como a cal. Não é que o tempo até não esteja bonzinho é mais porque se trabalha durante a semana e no fim de semana só se quer dormir ....

Mas estou a planera uma visitinha a essa cidade maravilhosa para ver se isso é mesmo assim, mas vou ter de esperar para que valha a pena usar a piscina aquecida .... até breve ...

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois sim deve mesmo ser dificil tar c/ tanto "TRABALHO "mas a vida e mesmo assim cada um tem o que merece e por isso eu acho que aqui os bocas do Blog so tao e c/ dor de cotovelo...." Trabalhem amiguitos e vao sentir tudo isto q/ a nossa Catia ta a sentir, piscina aquecida ? Ba nao ha tempo ,praia e um bem merecido, para nao falar do tal estado"LEGAL FINALMENTE" isso sim foi dificil e teve de se trabalhar muito para ter essa mordomia, agora como ela propria diz e "aproveitar" logo logo ta ai DEZEMBRO e o projecto tem um finalzito....jinhos daquela q/ apesar de muiiiiiitaaaaaaaassssss saudades acha q/ a sua filhota e mesmo uma verdadeira "TRABALHADORA"AHAHAHA....

1:11 AM  
Blogger PM said...

Que inveja...

E nós aqui fechados no escritório a levar com problemas de clientes e confusões com os "nossos amigos da PT".

Aproveita e diverte-te.

Bjs

PM

5:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home