Thursday, August 03, 2006

Desejos no tanzaku (papeleta colorida)

Não sei muito bem o que a vida me reserva (apenas sei que vai ser optimoJ ), mas por vezes (bastantes) ela surpreende-me.

Quando soube que vinha para Sampa, a minha 2ª preocupação (logo a seguir a saber o que é que eu poderia visitar ou onde passear) foi saber quem vinha...

Durante o “retiro” no Porto tinha conhecido imensa gente, bastante simpaticas por sinal, mas 9 meses é bem diferente de 15 dias e tinha bastante curiosidade de saber quem me tinha caido na rifa.

Imaginei que me iria dar bem com quem viesse, mas nunca sequer pensei que para alem de amigos ia ganhar uma familia.

O grupo é grande e ha pessoas fantasticas, mas ha 2 aos quais tenho que agradecer todos os fds e dias que passamos juntos. Se o Brasil é maravilhoso de certeza que em parte se deve a eles.
Por isso ao meu coleguinha de casa e a minha coleguinha de quarto dos fds o meu grande obrigado.

PS- E se por acaso tinhamos duvidas sobre o futuro da nossa amizade, deixamos de as ter no momento em que o desejo que esta continua-se para sempre foi pendurado na arvore.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo Cátia!:)

Obrigada pelo post, faço minhas as tuas palavras.

É óbvio que esta experiência está a ser fantástica também graças a vocês! OBRIGADA:)

Até amanhã no aeroporto;) (sem atrasos, não me apetece correr!:))

7:38 AM  
Blogger ... said...

Correr??????
Não tou a perceber bem o que queres dizer com isso, até parece que alguma vez tivemos que correr para apanhar o transporte no ultimo minuto... Até parece lol

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

ESCREVES CADA VEZ MAIS E MAIS MAS DESTA VEZ FOI MESMO PROFUNDO ,E DESEJO TAMBEM QUE ISSO SEJA PARA SEMPRE POIS C/ E SEI COMO FICAS QUANDO TE DESILUDES ,POR AQUI TAMBEM FAÇO FORÇA PARA ISSO E UM BEM HAJA PARA QUEM TAMBEM FAZ A MINHA MENINA FELIZ...

8:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que lindo! Até fiquei comovido...
Também estou a adorar esta experiência e claro que sem vocês para me xatearem o estágio não era o mesmo.

Beijinhos

10:08 AM  
Blogger Carlos said...

Apesar de não conhecer a Ana gostava de mostrar aqui a minha admiração por ela. "Aturar" a guria de Sampa e o brasileiro... os dois ao mesmo tempo! Não deve ser fácil... Parabéns!

Estou a brincar e não quero estragar esta demonstração pública e bonita de amizade.

Gosto muito dos dois, e para quem os conhece, só acho dificil não gostar...

2:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Dye sublimation ink cartridges Babe boot in sexy Blackjack baize rosacea best cleaners money vacuum Bookkeeping school Flames hockey Antidepressants safe Alternaria tenuis allergies in people

5:57 AM  

Post a Comment

<< Home