Tuesday, August 22, 2006

Foz de Iguaçu

Eu sou uma sortuda (como o papa diz o nome é so para alguns :) ), quando fui a Foz de Iguaçu encontravamo-nos na maior seca do local desde ha 20 anos. Nada como ir ver cataratas e ver as pedras que normalmente se encontram tapadas com a agua, posso dizer que vi coisas que quase ninguem viu :).

As cataratas encontravam-se apenas com 20% da agua que costumam ter e o espetaculo continuava lindo.

A cidade em si, não é das melhores coisas para se ver, mas as cataratas fazem valer a viagem.

Tenho pena de não conseguir descrever o que senti, ou o que ainda sinto quando me lembro do que vi, mas ha coisas para as quais não tenho palavras. O melhor mesmo é irem e verem por voces.

Em ultimo lugar quero pedir desculpa aos fãns da Anocas por não ter mantido o blog actualizado.
Não foi minha intenção deixar-vos sem informação sobre os fds fantasticos que a menina tem tido mas realmente não sabia que voces seguiam o blog para saber noticias dela, peço desculpa mais uma vez e deixo a promessa que terei mais cuidado de agora em diante:)

PS - Não me lembro do nome do bicho mas é muito fofinho, se por acaso não souberem o que me oferecer no natal é uma boa opção:)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quero um gato desses :|

7:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

bem ja tinha visto muito animal de estimação estranho mas como esse !!!! e so tu para fazer festinhas a uma coisa tao estranha nem gato nem cao nem macaco enfim ate tu esqueces-te o nome agora imagino o que sera ...
mas vidinha dificil nao te falta realmente " Como sera o regresso"..
aqui nao ha bichos estranhos nem tanto trabalho como por ai enfim esperemos para ver...
jinhos fofa

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

pior que os teu cães horrorosos e maus...so mesmo um bicho com esse aspecto...pelo q tenho visto a menina qd voltar a Portugal pode estar 10 anos sem ferias pq 1 ano inteiro de ferias deve fartar qq um..
beijinhos linda

2:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
sou jornalista, correspondente no Brasil do noticiário sul-coreano OhmyNews International e estou produzindo uma matéria sobre a seca nas cataratas de Foz do Iguaçu. Como li no seu blog que você visitou o local há poucos dias, gostaria de te convidar a me conceder uma breve entrevista por e-mail para esta matéria. Se estiveres disposta, por favor, contate-me pelo ambrambilla@terra.com.br

O site onde publicarei a matéria é http://english.ohmynews.com

Desde agora, obrigada pela tua atenção.

7:04 PM  

Post a Comment

<< Home