Monday, August 21, 2006

Parabens miuda linda

Ontem a miuda fez anos.

A miuda chata que queria sempre que eu a levasse à noite a passear, a miuda chata que achava que eu tinha obrigação de lhe dar boleia, a miuda chata que usava a minha roupa as escondidas, a miuda chata que eu adoro.
Ontem a miuda fez anos.
A miuda que é a melhor mana do mundo, a minha.
Parabens miuda linda.

Há dias que ainda custam mais estar longe, e ontem foi um deles. A mana fez anos, á noite recebi a prendinha enviada pelos papas e a direcção de Lisboa fez-me lembrar os poucos KM entre nós :).

Para salvar o dia, um bacalhau optimo no 53
http://www.rancho53.com.br/

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Atao mas... falta ai Aveiro!!!
Ta mal :|

kiss

8:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns atrasados para a mana! :-)

*baci*

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente posso comentar um blog teu..:p
Para fazeres essa mensagem aproveitavas e punhas o dedito um bocadinho mais abaixo porque o porto e mais perto que aveiro
Mas mesmo assim esses parabens sao sentidos e cheios de saudade!!
So eu sei como sinto a tua falta, realmente a tua cama e confortavel e dorme-se bem la:P Mas sinto saudades preferia mil vezes dormir no meu cuxixo de cama do que ter que estar longe de ti
nunca imaginei ser possivel ter tantas saudades tuas... Por favor... Dêm-me algum medicamento que eu acho que tou a ficar doente:P eheh beijInHo mana Linda:p
=)

4:29 AM  

Post a Comment

<< Home