Friday, August 25, 2006

Rodeo ...IAHHHHHHHHHHH PEAOZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ha quem goste de filmes de cowboys
e indios, para dizer a verdade nunca foram os meus favoritos, mas gostava da imagem romantica criada para representar a vida solitaria do verdadeiro cowboy.

O homem forte que cavalga com a sua sombra por entre os desfileiros do texas, o homem forte que atira o laço e que conquista as damas com a sua graça, o verdadeiro heroi dos velhos tempos :)

Aqui no brasil, embora tenha tudo começado nos indios, os cowboys tambem têm o seu espaço, o seu pequeno mundo, o chamado mundo do peão.

E lá fomos nós a um rodeo, se puderem ir a um não percam. A não ser que queiram perder a comica experiencia de viver nem que seja por um dia só num autentico filme.

PS- Para quem assistiu “America” (a novela), o Bandido existe mesmo e estava lá :)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Enfim ate rodeo c/ boi bandido de novela e tudo, ainda achas que nao es FELIZARDA? Bolas aqui se queremos ,vemos novela e ja nao e mau, ai em loco ha de tudo e tudo se sente ah filhota aproveita bem pois os sonhos nao tao sempre a mão como tu tens tido, isso sim e vida de ENGª.... e alem disso tas num país como muita gente sonha( eu tambem) sinto-me feliz pelo menos criei alguem que sonha e sente, jinhos cheios de saudades da mama sempre atenta .....

1:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

oUve... Estou horrorisada com os teus modelitos!
Nao sei se essas calsas e esse top por ai no brasil sao fashion... mas sao mt feios.. quer dizer o conjunto e terrivel.. passo a explicar o porque... Essas calsas com flores ficavam bem com uma tixirt branca e nao com uma coisa cor de laranja as riscas azuis e amarelas! Por favor.. e depois esse chapeu.. enfim.. nao diz mm nada mas dado que o modelito era campestre estas desculpada... so nao voltes a aparecer numa foto assim mascarada! O carnaval no brasil nao e agora! =)
beijiNhoO ;)
Tou com saudadinha =P
vamos as tripas e tomar cafe? vamos ate a barra com os beus a ladraR =)

1:44 PM  

Post a Comment

<< Home