Thursday, August 24, 2006

Só no Brasil

Ontem tive uma optima surpresa quando cheguei a casa, tinha 2 postais à minha espera (finalmente alguem se tinha lembrado de mim hehe).
Pego nos postais radiante, pronta para ver quem tinham sido as almas caridosas que tinham dedicado 5 minutinhos do seu tempo para me mandar um postalinho.

Agora imaginem lá quem mandou os postais... Fui eu :S.
Não se preocupem que não estou num estado de loucura e tristeza extrema que me obriga a mandar postais a mim propria para poder ler nas longas noites de solidão LOL.

O problema é outro, a questão é que pelos vistos indicar o remetente e o destinatario nos envelopes vale o mesmo que nada, depende da boa disposição do carteiro daquele dia. E o que pegou nos meus achou Portugal meio longe (“Tá parva a miuda, mandar postais para portugal, onde é que isso já se viu... Isso fica muito longe é melhor ficarem por sao paulo”).

E pronto a mana ficou sem receber o postalinho de parabens e o menino lindo o postalinho de saudades:). Se por acaso um de voces os dois quiser saber o que tem escrito não adianta perguntar-me porque o envelope está fechado e como a carta não era para mim não posso ler (temos pena :) )

PS- Pelo menos foi rápido, só 5 dias para receber um postal que fui eu que escrevi.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem é o menino Lindo :)

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

queriam saber????
Pois sim aguardem .....
nao e para todos e so para quem merece.
Agora falando dos postais foi um bom esforço mas ir e voltar em 5 dias e serviço rapidissimo e sem resposta e o maximo...porque sera que essas coisas so acontecem contigo???????
sera porque os ET andam por ai
continua que vais bem
jinhos

2:54 PM  
Blogger Carlos said...

Quem é o anónimo?

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home