Tuesday, September 26, 2006

O circo chegou ao Brasil


Não sei se sabem mas o Circo du Soleil encontram-se em Sampa, mas não é a esse circo que me estou a referir.
Bastante mais cómico e ainda por cima totalmente grátis, o circo das eleições faz parte da nossas vidas nestes ultimos tempos.
Nunca fui muito fan do tempo de antena e sempre me senti quase como obrigada a mudar de canal, no entanto aqui é diferente.
No brasil cada candidato tem menos de um minuto para expor as suas ideias e o que acaba por acontecer é que por vezes surgem GRANDES ideias.

O link que segue tem 30 pérolas de candidaturas, não percam. Sei que não conseguem vivenciar as minhas noites mas conseguem ter uma ideia aproximada da animação.

http://www.youtube.com/watch?v=_Zj3gnSick8&

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Depois de toda essa animação não sei como vais conseguir sobreviver aqui por estes lados onde as coisas andam sempre na mesma pasmaceira. M as não te preocupes que a malta estará aqui a tua espera para tentar pelo menos manter a tua vida tão interresante como a que tens aí. A malta tem saudades tuas e dos nosso jantares. Jinhos

2:39 AM  
Blogger playmaker 10 said...

Vota Joselito Mimosa! :D

9:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

faço minhas as palavras do escritor antecedente pois e aqui a animação nao e nada c/ por essas terras ate as os periodos de seca na s tao famosas eleições continuam tal e qual mas a verdade e so uma ja tenho muitas saudades tuas e prometo q/ farei todos os possiveis para nao sentires tanta falta desssa tao BOA TERRA ... mas prepara-te vais sentir vontade de voltar muito rapidamente por isso aproveita este restinho q/ ainda falta .....
jinhos .

12:55 AM  

Post a Comment

<< Home