Wednesday, September 20, 2006

Rio da Prata


Já tinha saudades de mergulho mas o tempo previa-se de chuva e frio:S, felizmente o passeio já estava pago, assim podemos assistir mais uma vez á benção do santo dos loucos e dos que não deixam de acreditar. Sai-se de casa com chuva, mas na hora certa o sol brilha aquecendo não só o dia...

Embora a minha fase de mergulhadora não tenha durado muito, tive a sorte de de enquanto durou fazer parte de cenários tirados de sonhos de criança. O rio de prata foi mais um...

Talvez não possa competir ao nivel de diversidade de peixes com sitios como o méxico ou cabo verde, mas ganha quando falamos em quantidade e em tamanho (sim, porque o tamanho importa Hehe).

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois sim continuo a achar "Que vida dificil"tenho pena que deste lado do oceano nao consiga ajudar mais os dai ,porque realmente voçes esgotam-se com tanto( passeio)desculpa trabalho...
mas como diz o ditado cada um tem o que merece, e nao ha duvida nos temos o que e justo,e por esse cantinho de peixes grandes e como tu dizes"Que saudades do Mergulho"no trabalho claro...
adorei a viagem e as gracinhas( bom e em Cabo Verde, Mexico..)enfim nao tenho palavras para tanta boa vidinha( trabalho) desculpa estou sempre a esquecer a minha f/ foi trabalhar p/ o Brasil...

1:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que ainda não percebi bem, portanto deixa-me perguntar: Tu fosta para o Brasil para trabalhar certo ??

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois a perguntita e pertinente mas ela so f/ fazer estagio ( em varios ramos de actividade)HeHeHe...

3:27 AM  
Blogger ... said...

Hoje resolvi responder, e desmitificar um certo conceito. EU TRABALHO sim?
Só que se bem me lembro ai tambem há fds, e é durante esses que eu passeio.Posso? Se por acaso não falo de trabalho é porque já basta de tristezas no mundo. Espero que agora tenham compreendido. Bjos

7:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

meu deus q/ drama o trabalho e mesmo uma coisa triste em toda a parte do mundo ups q/ horror...
e tou de acordo p/ mostrar aos amigos e so coisas m/ boas tou de acordo e bem esclarecida ups nao se f/ mais em coisas tao horrorosas.

7:26 AM  
Blogger Carlos said...

Mentir é feio...

São mais passeios do que fds ;)

Pelo menos aqi em Portugal os fds só têm 2 dias... pode ser que seja diferente aí no brasil :D

8:10 AM  
Blogger ... said...

O que é muito feio, mas mesmo muito feio é a dor de cotovelo:), aqui os fds são de dois dias, mas as vezes (infelizmente poucas vezes) existem feriados as quintas, e existe uma coisa fantastica chamada emenda, que torna um fds de 2 dias em 4. VIVA AS EMENDAS E OS FERIADOS

8:20 AM  
Blogger Carlos said...

Tens razão...

é mesmo dor de cotovelo :)

Mas aproveita e vai gozando com o pessoal que trabalha a sério :D

8:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

desculpem mas eu tenho de comentar nao posso acreditar os f/s tem 2 dias,sempre f/ e agora e de 4? bolas e eu q/ sou f/ publica....
mas e verdade s / fala q/ tem q/ se lhe diga , a catia coitadinha e muito esforçada ( nos F/s)ups ....
aproveita enq/ podes q/ por aqui os f/s sao ainda de 2 dias q/ nao se trabalha t/ ao sabado...

8:32 AM  

Post a Comment

<< Home