Monday, September 18, 2006

Ybirá Pe – Caminho das Arvores


Quando escolhi fazer arvorismo (tinha fotos bem giras o panfleto) esqueci-me de um pequeno detalhe – tenho vertigens :S, esse pequenito detalhe tem a capacidade de se transformar e ficar bem grande quando nos encontramos em cima das arvores hehe.

Mas depois de estar lá em cima o que fazia melhor era aproveitar. E a verdade é que mesmo com vertigens fazer arvorismo é fantastico.

Estar mais perto da natureza é complicado, a vista é linda e o melhor mesmo é nunca olhar para baixo :P

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu todos os dias tenho surpresas contigo,mas sinceramente tu tens vertigens desde quando?mesmo depois daquele celbre cuço de voo tu tens vertigens? Sera q/ foi depois..., pois e esqueci-me tu ja nem me contas metade dos teus medos para eu nao morrer de panico , mas filhota p/ mim basta ver as fotos q/ tens tirado por ai ,c/ bichinhos fofos, em cima de arvores, e por ai fora para eu mesma sentir friozinho na barriga ,mas garanto tu es mesmo uma caixinha de surpresas...
nao deixes de escrever as tuas aventuras pois resisti ao choque das 1ªs agora ja tenho vicio de as ler e viajar contigo.
jinhos

3:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Arvorismo?? Só mesmo no brazil!! Estiveste a retornar as origens e a poder fazer as macacadas do costume sem ninguém poder dizer nada.
Fotos bem giras hem ....
A minha pergunta continua a ser no meio de tantas coisas nem sei como consegues arranjar tempo para trabalhar!! (que inveja)

2:52 AM  

Post a Comment

<< Home