Monday, October 16, 2006

Dia da Criança


Esta quinta-feira foi dia das crianças, senti saudades do docinho que costumo ter à minha espera quando chego a casa neste dia.

Este ano não tive direito a doce, mas tive um feriado para compensar.

Como não poderia deixar de ser feriado à quinta, significa sexta de folga e com o jeitinho brasileiro ao qual eu já me habituei transformou-se um feriadito numa semana de “férias”.

Férias é como quem diz, foi mais um trabalho arduo com direito a deslocação hehe (sim porque eu NAO TENHO FÉRIAS)

Não deixem que este dia exista apenas uma vez por ano e acima de tudo não se esqueçam da criança que existe em todos nós, ela tem a capacidade de ver um outro mundo:)

Feliz dia das crianças!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pois e verdade este dia da criança foi diferente, nao tives-te o docinho da casa,mas sera que nao tives-te docinha?Hehehe nao se pode querer tudo, mas a verdade verdade e que nao foi o mesmo dia ca em casa pois ate me esqueci que tenho outra criança e passou ao lado, segredo sim?aiaia a mana vai f/ triste comemoramos q/ voltares sim? C/ docinho da casa,mas c/ tu dizes o dia da criança nao pode ser so 1 dia p/ano,logo quando chegares tens ca o teu presente HeHeHe ...
jinhos p/ esse dia e por todos q/ ainda faltam ,e ainda soa tantos ...

1:57 AM  

Post a Comment

<< Home