Thursday, October 19, 2006

Ser Contacto

Ainda não falei aqui do significado de ser contacto, do significado de ser um C.

Quando concorri ao contacto apenas sabia que poderia ser colocada num pais qualquer do mundo e isso bastava para mim. Nunca me senti presa a um local e o meu saco está sempre pronto para uma nova aventura.

Mas ser contacto não e apenas trabalhar num pais diferente, ser contacto é pertencer a um grupo que tal como eu pegou na mala e foi.Para onde? Para onde quer que nos calha-se na rifa. E isto faz-nos receber em qualquer lado, em qualquer horário um amigo desconhecido que tal como eu nunca irá deixar de ser um C.

Ser recebido de braços abertos pelo mundo, porque o mundo é nosso, isto é ser contacto...

Aproveito para agradecer a noitada no rio ao contacto carioca e para o lembrar que eu volto:) Bjinhos e até a proxima

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cátia: Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enfim cresces-te tanto que ja nao sinto aquela menininha sempre a procura do desconhecido mas sempre pronta p/ de repente saltar para o colo da mama e do papa,mas estou orgulhosa, o meu bebe cresceu,procura sempre o desconhecido"Sempre de saco pronto"mas sempre a minha bebe,a Catia,temos pena mas nao e uma variação de Catarina...E mesmo a nossa Catia,sem variações de qualquer expecie,talvez daqui a algum tempo"Tu Anonimo"chegues a ter a mesma certeza que eu tenho neste momento,pois a "Catia"(sem variação de qualquer expecie, É e sera sempre esta Catia....

Continua sempre assim,ser sempre a CATIA(nao a variação de Catarina)....

1:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Anonimo diz: UFA
http://www.mulhervirtual.com.br/nomes/cmulher.htm
É só a definição e mais nada.
E mais digo: A Cátia é das melhores pessoas que conheço.
C de boa amiga
C de alegre
C de bonita
C de adulta
E tenho a certeza disso :)

4:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

A Cátia mesmo que tivesse outro nome qualquer seria espectacular, pois tem uns Pais espectaculares e amigos que a amam muito.

6:24 AM  

Post a Comment

<< Home