Wednesday, November 29, 2006

Borrachudos


O mundo é feito de opostos, bem e mal, yin e yang...

Se estivermos atentos aos promenores vemos bem isso no nosso dia-a-dia.

No entanto em ilhabela não é preciso sequer estar atento.
Nesta ilha pedaço de paraiso existem uns certos bichos vindos do inferno.:S

Os Borrachudos são pequenos insectos (pequenos, mas com uma fome voraz) totalmente imunes a repelentes e insecticidas.

Sinceramente nunca pensei que fosse possivel, passado quase um mês continuo com algumas das marcas que me fazem lembrar a existencia destes “simpaticos” bichos.

Depois de ter sido refeição(eu e toda a gente que vai a ilha) destes bicharocos desaconselho verdadeiramente todas as pessoas que costumem ter reacções alergicas a picadas de insectos a passearem a Ilhabela, uma vez que se arriscam a irem passear ao hospital pouco tempo depois:S

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nao percebi a junção do teu pe c/ o desenho do besouro mas sinceramente concordo contigo tem ambos mau aspecto,mas a surpreza ta no desenho do guardanapo e por mais q/ eu tente imaginar-te a fazer um desenho tao perfeitinho tenho q/ adimitir "nao acredito" o desenhador era mesmo outro heheheh....
ja levei replente para ti que tal da resultado ?e que realmente c/ essas mordidas todas nos pes filhota p/ daqueles meninos de rua ...
jinhos e cuida dessa pele.

3:32 AM  
Blogger ... said...

As vezes surpreendo-me contigo, tu realmente conheces muito bem a tua filha. O pé não é meu...Como é possivel?Não se nota que é um pé de rapaz?????Sim e o desenho obviamente que não é meu, é mesmo do café porque os borrachudos são tão famosos que têm direito a café com o nome deles e tudo.

3:40 AM  
Blogger Carlos said...

Se esse pé fosse teu, aconselhava uma depilação urgente :)

4:34 AM  
Blogger margarido said...

Realmente não te imagino com tanto pêlo nas pernas... mas há umas quantas que nem nos sovacos tiram, já não digo nada!
Bom, a mim serviu-me o conselho, já que o mais comum dos insectos (a.k.a., as melgas) adoram fazer um festim som o meu sanguezinho...
Beijinhos, Ana

5:33 AM  

Post a Comment

<< Home