Tuesday, November 14, 2006

Desafio

A Dreia "recrutou-me" para o seguinte desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".Então, aqui vai.

1- Gosto de dar festas aos caes que encontro na rua.
2- Gosto de ter momentos só meus, sentada num banco de uma rua qualquer a ver as pessoas passarem, tentar imaginar a vida que têm, como estão, o que pensam...
3 - Tenho a simpatica mania de por a lingua de fora a todos os bebes que passam por mim na rua. A razão? Tem piada, não basta?
4 – Um hábito que tenho é perder-me :S, tudo bem que não o faço de proposito mas acontece-me tantas vezes que pode ser considerado rotina
5- E por ultimo, mas bem importante é a minha mania de ser teimosa, sem duvida que esta mania nem sempre é muito conveniente, mas define-me e faz-me eu propria.

E como um desafio ou corrente só são bons depois de passar a bola para a frente, aqui vão os 5 contemplados de hoje:
....

Haa pois é, tambem tenho a mania de acabar com as correntes:P.
Tal como muitas outras, esta fica por aqui...

1 Comments:

Blogger Carlos said...

1- Segundo ouvi, os cães também gostam de te retribuir. Não com festas mas com outras coisas que os cães podem dar(em especial os menos limpos) :D

2- Chama-se cusquice.

3- Pensei que fosse um tique.

4- Tens que te perder nos meus braços. :P

5- Concordo plenamente.

5:56 AM  

Post a Comment

<< Home