Thursday, November 16, 2006

Escuna em Floripa


Uma boa maneira de aproveitar o dia para quem está em floripa é o passeio de escuna, ou então nao :S

O programa? Conhecer umas quantas praias, esqueceram-se foi de contar o pequeno detalhe que era conhecer de longe:S (Do genero, estão a ver aquela praia ali ao funco? É a ... )

Era suposto tambem vermos golfinhos, mas ouvi dizer que aproveitaram a ponte para meterem férias:)

E o almoço? Bem isso é melhor nem falar.

Mas férias são férias e o espirito faz o dia e se a escuna não é grande coisa, nós continuamos os maiores hehe.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vcs s os maiores.
Mas seriam mesmo grandes se algum de vocês fosse uma ganda baleia e cantasse e chamasse os golfinhos e esguichasse e batesse com a cauda.

6:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem nao e por nada mas realmente tens tirado a barriguita de miserias ,o boa vidinha q/ for grande t/ quero isso p/ mim ...
E ate n/ me importava de c/ diz o escritor antecedente,v/ F/BALEIAS CANTASSEMETC E EU SER O GOLFINHO P/ V/ CHAMAREM era m/ bom sinal t/ por ai assim n/ v/ sao baleias nemeu c/ golfinho consigo tar por aí,mas m/ assim aproveita isso e sol de pouca dura
jinhos ate breve

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu gostava de ser a baleia.
Prometo q esguichava e batia com a cauda.
Isto é do piorio...

9:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

E colocar nome nos comments?Nao?Parece-me uma boa ideia...
Cátia

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já não se pode ser anónimo!
E q tal usar um pseudónimo?

E não queria falar de baleias ou golfinhos. Só kria dizer que adorava estar convosco nessa expedição.

Destesto blogs, só excrevo palermices.

cachalote

do Cat. quixalot

s. m., Zool., cetáceo semelhante à baleia, mas com dentes.

Isto faz-me lembrar d.quixote q é apropriado e adoro tb q tenha dentes.

José Pedro == ( "ser baleia" && "ganda baleia" )

Gostaria de dizer que não ser anónimo diminuiria a minha capacidade de dizer coisas parvas e sem sentido.

Temos pena.

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem acredito nao consegues destinguir um s/ anonimo???
Mas p/ prometo q/ agora digo sempre " SOU eu a mama"HEHEHE ...
e neste comentario sou a 2ª anonima

Paula

1:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tu es uma "anônimo" inconfundivel, nao conhecia era o resto dos anonimos:)
A ti conheco sempre:)
Cátia

2:49 AM  

Post a Comment

<< Home