Friday, November 17, 2006

Floripa


Desde que cá cheguei que oiço falar em floripa.

A ilha europeia, a ilha da gente bonita, a ilha dos mauricinhos e das patricinhas:)

As minhas expectativas estavam lá em cima e não foram as 2 horas de atraso de avião que as desmoreceram. Mas os primeiros dois dias fizeram-me questionar o porque de tanta publicidade.

As praias não eram nada de especial e as pessoal podiam ter sido tiradas dum filme mau:S

Felizmente vieram outros 2 dias e descobri... andava pelos sitios errados.

Afinal existiam aquelas tão faladas praias deliciosas, recheadas de cabaninhas cheias de pranchas na porta, um ambiente tirado de um qualquer filme de “surfe” que nos faz sonhar com a onda perfeita(eu ainda não estou nessa fase, mas continuo a espera do proximo dia em cima da prancha)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei o que se passa mas acho que ta a chegar a hora de regresso pois ate agora nao vi n/ ouvi tanto desdenho s/ um local,e este ultimo foi q/ um sacrificio ,ha talvez seja o "Amor" isso as vezes causa-nos problemas de vista e q/ temos saudades entao,deixamos mesmo de ver o"Quanto Bonito são as coisas" percebo perfeitamente e a conhecer-te c/te conheço "Coração Derretido"q/ nos dão uma atenção mais profunda e mais tocante ,pronto ja o tempo custa a passar...
Mas p/ amanha ja tou ai e dou-te colinho sim ?
A mama

7:20 AM  

Post a Comment

<< Home