Friday, November 24, 2006

Sandboard


Em portugal as dunas são protegidas, no brasil servem de half pipe para o fantastico desporto de SkyBunda ou um pouco mais evoluido o SandBoard.

Se imaginarmos qua a areia é branca conseguimos rapidamente sentir que nos encontramos numa qualquer estancia de neve (com um pouco menos de frio).

Para quem prefere o surf, o ideial é apanhar um dia como nós apanhamos (com chuva), assim podem imaginar que se encontram no mar e a chuva que vos molha é apenas salpicos de agua salgada. É tudo uma questão de imaginação.

Uma coisa que não é preciso imaginar é a diversão que é o SandBoard (mesmo para uma expert a cair como eu) e sem duvida alguma que vale apena fazer de novo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não ha motivo nenhum para eu gostar de ti, a nao ser a infelicidade que tenho em ser tua irma... :P Mentirinha
E tao bom gostar de ti
ter-te comigo
amar-te desta maneira incondicional! =) (que cena lamexas)
Mas e que eu gosto de gostar de ti e de te ter como irma!
Vem depressinha pa eu te poder bater e chingar! =) Chatear-te no verdadeiro sentido da palavra... Tenho 19 anos e dd os 18 que nao te vejo! =P
BeijiNhOo

10:16 AM  
Blogger ... said...

Voces queriam ter uma mana destas ne?
Mas temos pena, é so minha:)
É minha e quando eu chegar vai dar-me boleinha e pagar-me uma tripa de chocolate, realmente sou uma FELIZARDA

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois e para que saibam sao as duas minhas hehehe...
mas realmente filhota ja vi m/ coisa neste mundo mas ski na areia so mesmo por essas bandas ...
isso sim e ter ideias e aproveitar a vida e como diz o ditado "quem nao tem cão caça c/ gato" e claro esta aproveita tudinho sabes la q/ havera outra situação igual???

4:34 AM  

Post a Comment

<< Home