Friday, December 22, 2006

Até Breve


Hoje volto para casa, as malas já estão feitas e aquele aperto está cada vez maior.

Estou muito feliz para voltar para CASA, mas deixar tudo e principalmente todos deixa-me triste.

Fiz muita coisa e muita coisa ficou por fazer, foram 9 meses fantasticos que sei que jamais irei esquecer. Volto com a carteira vazia mas o coração, esse vai cheio.

Obrigado a todos por terem tornado este dia num dos mais dificeis que tive até hoje.

Não gosto de adeus, por isso até breve...


Cátia Felizardo a “Guria de Sampa”

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como imagino,hoje deve mesmo ser um dia bem dificil,largar tudo o que estes 9 meses te deram,mas temos pena,eu nao sou egoista,sou so uma mama ,que definitivamente esperou demais por este dia,embora para falar verdade t/ vou sentir saudades desta nova maneira que arranjas-te para tar sempre comigo,sim porque tudo o que contavas eu s/ achava que era 1º para mim,embora ultimamente houvesse um menininho...(que dispotava a conversa comigo)mas pronto isso tambem gostei muito,e desejo sinceramente que essa disputa seja perlongada,A Catia merece ser FELIZ,mas nota eu sou s/ a mama hehehe...

6:54 AM  

Post a Comment

<< Home