Wednesday, December 20, 2006

Buzios


Brigitte Bardot, Bardot, Brigitte beijou, beijou...

Brigitte fez o favor de apresentar ao mundo Buzios, um pequeno recanto no distrito do Rio. Infelizmente para mim, apresentou-o de tal maneira que se tornou no local mais caro do brasil que fui até agora.

Um brasil lindo para pessoas “bem”, um brasil diferente, um brasil para poucos mas que um dia tambem foi meu.

PS-E como o nome Felizardo não é para todos, eu a Ana tivemos direito ao barco apenas para nós as duas e andamos a distribuir "Xausinho" para toda a gente que passava, ainda me lembro da cara de quem nos via "Devem ser famosissimas". O que não deixa de ser mentira, somos ambas conheciderrimas (na nossa familia obvio)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem eu aceito c/ a verdade "Sao famositas sao na familia , mas realmente catia essa vidinha ja da direito a terem mais fama, bolas pelo menos a todos q/ andas-te a meter cobiça durante todo este tempinhonao e?Sua bicha isso nao se faz ainda te fazes de vitima, tadita tenho mesmo peninha mas e dos p/ tempos que se avisinham...
jinhos ate breeeeeeeeeeveeeeeeeeee

2:21 AM  
Blogger ... said...

Acho que é bom explicar um comentario aqui feito "Sua bicha".
Não tem nada a ver com questões de sexualidade nem nada do genero, a minha mae chamava-me bichinho quando era miuda, a palavra seguiu para outros caminhos mas a expressão manteve-se na familia.Suas mentes perversas...

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem paço a explicar "mentes pervesas" de quem?jamais passa p´cabeça de uma mama que um simples carinho va dar aso a tamanho trocadilho,mas eu sei que a bichinha anterior esse nao f/ o caso e mesmo como ela esplica vai de pequenina como trato carinhoso,digamos familiar sem g/ pensamentos negativos....

4:04 AM  

Post a Comment

<< Home