Friday, December 22, 2006

Guria de Sampa


É com muita tristeza minha que anuncio o final da “Guria de Sampa”, pensei até continuar com o blog, afinal de contas volto para portugal e isso é um outro inicio não um fim.

Mas a guria de sampa tinha um objectivo, encurtar distancias...

Muito ficou por dizer, muita coisa ficou por contar, as historias que não foram escritas pertence-me a mim, a quem as viveu e as quem quiser ouvir.

Agradeço a todos os que acompanharam este meu blog que tanto gosto me deu enquanto o escrevia.

Um muito obrigado pelas palavras que surgiram, nem imaginam como foram importantes.

Até um dia, até uma proxima aventura. E fazendo minhas as palavras de alguem “Para quem ficou até logo, para quem cá está olá” :)


Cátia Felizardo a “Guria de Sampa”

FELIZ NATAL e UM ANO NOVO RECHEADO DE BOAS SURPRESAS

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois e filhota acho que estou pronta para o novo blog se quem sabe a nova aventura aparecer,mas por favor ainda agora estou a ver as malitas para o teu regresso a casa,da-me um tempinho ,mas eu prometo vou c/ sempre todos os dias horas ...contigo na proxima.mas agora tenho que confessar quero essas malonas aqui em casa,Sim?
ATE AMANHA,enbora uma vez mais eu seja a 2ª....
jIIIIIIIInnnHOS para voçes tambem "Os coleguinhas da PT,ALEX ANA,e tantos outros,mas eu ja tenho m/ saudades da CATIA
FELIZ NATAL

7:01 AM  
Blogger Carlos said...

Ontem recebi um bilhetinho com uma mensagem naqueles bolinhos da sorte chineses...

Como gostei, vou escrevê-lo aqui...

"Thousands of candles can be lighted from a single candle, and the life of the candle will not be shortened.
Happiness never decreases by being shared"

Traduzindo... uma vela pode transmitir a sua luz para milhares de outras velas, sem que isso faça com que dure menos tempo ou que diminua a sua luz. A felicidade nunca diminui quando é partilhada.

A Cátia faz isso melhor do que ninguém... partilha felicidade.

p.s. Quanto à parte da mãe ser a 2ª :), é melhor pensar que ela só precisa de alguém para carregar as malonas para ir ter com a mãe mais depressa.

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei ler este teu blog durante estes 9 mesitos.
Mas hoje desejo que regresses e bem depressinha a casa, para poderes ver a minha barriguinha:):)
PAt

9:29 AM  

Post a Comment

<< Home