Friday, December 01, 2006

Mangue Seco


Vem meu amor, vem me buscar, no meu corpo se enroscar...

Quem assistia a novela “Tieta” lembra-se de certeza do seu recanto especial, as famosas dunas de areia branca.

Eu estive lá :).

Chega-se a mangue seco de barco e atravessa-se as dunas de buggie, por breves instantes senti-me imensa, fui dona e senhora da chave do paraiso... Infelizmente chegou a hora de devolver o que não me pertencia, o paraiso ficou para trás, mas o momento, esse vai ser para sempre meu...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

NAO SEJAS IGUISTA NOS T/ TIVEMOS A MESMA SORTE DESTA VEZ TAVAMOS AI P/ SENTIR ESSA TUA GRANDE SENSAÇÃO MAS MELHOR Q/ TUDO ISSO FOI TAR CONTIGO JA TINHA TANTAS SAUDADITAS QUE PARA SER SINCERA NAO CONSEGUI ACABAR C/ ELAS ACHO Q/ AGORA FICARAM MAIORES AI AIA..
~MAS JA TAMOS PERTO DO DIA "D"E PODES ATE IR DE NOVO MAS SO Q/ EU TIVER MATADO TODAS AS SAUDADITAS HEHEHE...
JINHOS

3:25 AM  

Post a Comment

<< Home