Thursday, December 21, 2006

Maria Rita


Aqui no brasil a ajuda tem nome, idade e tamanho.

Não se ajuda um estranho, ajuda-se alguem que se ganha afecto mesmo sem conhecer, que se imagina um rosto mesmo sem nunca ser descrito.

São distribuidos sacos pelas empresas e cada saco cheio é uma criança com um natal mais feliz.

Maria Rita é a minha menina deste natal, a menina que eu nunca irei esquecer.

Para todos, mas em especial para ela um FELIZ NATAL.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda bem que ha alguma parte neste mundo idiota que se lembra de coisas boas,pena e o "Natal" nao ser todos os dias,para todas as "Marias Rita" deste tao malvadito mundo,bem haja quem ai um dia teve p´menos essa brilhante ideia ...
Para todas as Marias Ritas deste mundinho maquiavelico,e para ti Maria Rita (da Catia)em especial um FELIZ NATAL,e para ti catia traz a ideia e faz o mesmo por ca,eu tou aqui para ajudar nessas ideias e trabalhar contigo.
FELIZ NATAL

6:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem e como este blog deve terminar aqui (O do Brasil)pois hoje e o ultimo dia da MINHAAAAAAAAAA Catia no verdadeiro Estagio "Ardo"no trabalho,vizitas etc por terras Brasileiras,tenho mesmo que acrescentar um Pequnito(GRANDE),comentario,foram realmente 9 meses de contacto directo e quase Diario,com a minha BICHINHA (chamado carinhoso)que me ajudou bastante a passar as imensas saudades,mas este ultimo foi realmente o melhor pois foi natalicio e dedicado a Maria Rita,a menina da catia,e fez-me muito bem pois eu sabia que a catia era um coração GRANDE,mas estou mais Feliz porque a minha Bichinha conseguiu trazer no coração dela a menina "desconhecida"que ficara para sempre conosco tambem.
Agora aproveito para terminar para agradecer a todos os Coleguinhas "Brasileiros",Alex,Ana e tantos outros que acompanharam todo este percurso de vida,tao Bom para a minha CATIA.
Uma mae babada mas que vos trara sempre no coração tambem junto da Maria Rita (a menina especial da Catia)
FELIZ NATAL PARA TODOS

E um muito obrigado
A ANONIMA DE MUITAS PAGINAS DESTE BLOG.

12:47 AM  
Blogger Carlos said...

Espero que o blog da 'bichinha'(?) não termine por aqui :D
Caso contrário ainda vou ter que começar a trabalhar... ;)

A verdade é que sempre arranjei um tempinho para vir ver o teu blog e foi-se tornando uma rotina agradável. Muito giro e para recordar... por várias razões.

Muitos beijinhos e boa viagem

2:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até parece mentira mas a minha irmã tem coraçao!!
E PRECISO REALÇAR ISTO :)
Sim tal como diz a mamã era bom que todas as Marias Ritas tivessem um Natal tão fantastico como aquele que acho que vais conseguir proporcinar a tua maria Rita!
É triste por saber que há tantas pessoas pobres e sem maneira de terem um natal feliz! ='( Todas as pessoas mereciam ter um bom dia! O natal devia ser para todos e não apenas para alguns!! Que todas as Marias Ritas, pais e familia tenham um natal feliz! Porque natal não é sinonimo de presentes e coisas caras, mas Pelo menos no Natal toda a gente deveria ter as minimas condiçoes! O meu desejo neste Natal é incentivar o Nascer de uma campanha Maria Rita, com nome, idade e tamanho!
Gosto muito de ti

4:12 AM  
Blogger Unknown said...

Oi, fiquei muito feliz por vc ter citado a cidade de Arraial do Cabo realmente Arraial é uma cidade mágica praias belíssimas de águas transparente, a cidade que eu escolhi para viver adoro viver aqui realmente ela merece o troféu de ouro pelas praias que tem bjs.
miriam vianna

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home